Do vereador Dr Fábio Lopes pede melhorias na sinalização em toda extensão da Rua Tupi

Dr Fábio Lopes pede melhorias na sinalização em toda extensão da Rua Tupi

Na 68ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (07/11), o vereador Dr. Fábio Lopes (Cidadania) apresentou uma indicação, um projeto de lei e um requerimento:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos visando melhorias na sinalização horizontal e vertical em toda extensão da Rua Tupi, Valparaíso. (Favor destacar esta indicação)

PROJETO DE LEI CM Nº 155, que autoriza o Executivo Municipal a criar um Banco de Recolhimento de remédios não utilizados na cidade de Santo André e da outras providencias.

REQUERIMENTO solicitando juntada de impugnação sobre o parecer técnico legislativo referente ao Projeto de Lei nº 116/2019, de autoria deste vereador.