Do vereador Rodolfo Donetti pede rondas ostensivas e periódicas na Rua dos Ciprestes.

Rodolfo Donetti pede rondas ostensivas e periódicas na Rua dos Ciprestes.

Na 69ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (12/11), o vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou cinco requerimentos:

REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano solicitando que sejam realizadas rondas ostensivas e periódicas em toda extensão da Rua dos Ciprestes.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE CONGRATULAÇÃO” aos policiais militares do Comando de Grupo Patrulha: SGT PM Burin, SD PM Serafim e SD PM Fábio da Viatura M-41221 por capturar mais um Procurado pela Justiça pelo crime de roubo, Artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos policiais do 2º Batalhão de Polícia de Choque Marechal Mascarenhas de Moraes – Anchieta 13: TEN. PM Roncatto, CB PM Diego, CB PM Viana e CB PM Cleverson, os quais durante patrulhamento “Operação Paraisópolis” e através de denúncia anônima capturaram um envolvido de latrocínio ocorrido em 23 de Outubro p.passado no Município de Carapicuíba, onde uma das vítimas foi morta.

REQUERIMENTO à Secretaria de Segurança Cidadã de Santo André solicitando que sejam realizadas rondas ostensivas e periódicas em toda extensão da Rua dos Ciprestes.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos policiais da Viatura M-41012: 2ºSGT PM R. Pereira, SD PM Conti e SD PM Pavoni da Força Tática do 41º BPM/M, que através de denúncia de populares prenderam dois dos três marginais que circulavam com bicicletas, onde os assaltantes ao passar pela Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo derrubaram uma senhora e roubaram seu celular.