Do vereador Dr. Fábio Lopes pede informações sobre bolsas de estudos para alunos da FSA

Dr. Fábio Lopes pede informações sobre bolsas de estudos para alunos da FSA

Na 69ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (12/11), o vereador Dr. Fábio Lopes (Cidadania) apresentou um projeto de lei, três requerimentos e uma emenda modificativa de projeto de lei:

Requerimento ao Excelentíssimo Senhor Reitor Rodrigo Cutri, informações acerca da não concessão de bolsas de estudos para alunos da FSA - Fundação Santo André, conforme disposto na Lei 9.128/2009

PROJETO DE LEI CM Nº  156 / 2019, que autoriza o Executivo Municipal a denominar como Praça Fioravante Zampol, a área verde localizada na esquina da Rua Silveiras com a Avenida Prestes Maia, cuja classificação fiscal é 17.250.14.

REQUERIMENTO à Sabesp visando tomar as devidas providências em relação à manutenção da rede de água e esgoto na região da Vila Guiomar, Santo André.

REQUERIMENTO à Sabesp visando tomar as devidas providências em relação à falta de água nos bairros Jardim Vila Rica e Vila João Ramalho.

REQUERIMENTO - ABAIXO ASSINADO - Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, encaminhando-lhe o abaixo-assinado anexo, solicitando que considere na Lei Orçamentária Anual de 2020 a reposição total de 22%, correspondente ao dissídio acumulado dos últimos quatro anos, aos recursos destinados às Entidades Assistenciais conveniadas com a Secretaria de Cidadania e Assistência Social, com vistas à manutenção do equilíbrio econômico das mesmas.

EMENDA MODIFICATIVA ao projeto de Lei nº 54/2019, de autoria do Prefeito Municipal que dispõe sobre a Ouvidoria da Cidade de Santo André.