Do vereador Dr. Fábio Lopes apresenta voto de aplauso à Casa Ronald McDonald ABC

Dr. Fábio Lopes apresenta voto de aplauso à Casa Ronald McDonald ABC

Na 72ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (26/11), o vereador Dr. Fábio Lopes (Cidadania) apresentou um voto de aplauso e quatro requerimentos:

VOTO DE APLAUSO à Casa Ronald McDonald ABC, eleita uma das 100 melhores ONGs do Brasil em evento promovido no último dia 18 pelo Instituto Doar, a agência O Mundo Que Queremos e a Rede Filantropia.

REQUERIMENTO à Diretoria da ENEL - Eletropaulo solicitando providências com relação à poda de árvore localizada na Rua Alberto de Faria, 07, Jardim Silvana, em Santo André.

REQUERIMENTO à Sabesp visando tomar as devidas providências em relação ao vazamento de água dentro do bueiro localizado na Rua São Tomás Mouro, altura do nº 27, Sítio dos Vianas, Santo André.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal para que junto ao departamento competente tome as providências necessárias no tocante ao fechamento da área verde localizada na Rua Luís Aponi, ao lado do número 40.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações e providências sobre os lotes de classificação fiscal nº 17.118.006 e 17.118.009.