Do vereador Tonho Lagoa pede Tapa Buraco para a Rua Tirana, Vl. Francisco Matarazzo

Tonho Lagoa pede Tapa Buraco para a Rua Tirana, Vl. Francisco Matarazzo

Na quinta Sessão Ordinária de 2020, realizada nesta terça-feira (18/02), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou três indicações:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buraco em toda extensão da Rua Tirana, na Vila Francisco Matarazzo.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando com URGENCIA a construção de um escadão para o acesso dos moradores da Viela 17 do Morro da Kibon, localizada próximo a Rua Maria José da Silva, no Bairro Maracanã.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando com URGENCIA desratização e dedetização na viela que dá acesso a Estrada da Cata Preta com a Rua Duarte Coelho e Rua Por do Sol , na Vila João Ramalho.