Do vereador Dr. Fábio Lopes indica regulamentação de prestadores que danificam calçadas

Dr. Fábio Lopes indica regulamentação de prestadores que danificam calçadas

Na quinta Sessão Ordinária de 2020, realizada nesta terça-feira (18/02), o vereador Dr. Fábio Lopes (Cidadania) apresentou uma indicação, quatro requerimentos e uma emenda modificativa:

INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito, de Projeto de Lei que dispõe sobre o material e os prazos para as empresas prestadoras de serviços públicos a recuperarem as vias e calçadas danificadas durante execução de seus serviços no âmbito da cidade de Santo André.

EMENDA MODIFICATIVA ao Projeto de Lei nº 01/2020, de autoria do Vereador Coronel Edson Sardano, que dispõe sobre a proibição do consumo de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos, narguilés ou de qualquer outro produto fumígenos derivado do tabaco ou não e bebidas alcoólicas, em parques públicos municipais da Cidade de Santo André, e dá outras providências.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal, encaminhando abaixo-assinado solicitando estudos para implantação de novos pontos de iluminação pública na Travessa Jatobá, entre os números 870 e 1000, Núcleo Habitacional Tamarutaca, Vila Guiomar.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações acerca de quais providências serão tomadas para prevenir risco de acidentes na margem do Córrego dos Meninos, localizado na Avenida Lauro Gomes, no trecho compreendido entre o número 2000 até o início da Rua Simões Dias, Vila Sacadura Cabral.

REQUERIMENTO à Sabesp visando tomar as devidas providências para manutenção em bueiro localizado na Rua Guarapari, em frente ao número 392, Núcleo Habitacional Tamarutaca, Vila Guiomar.

REQUERIMENTO à Sabesp visando tomar as devidas providências para sanar vazamento de esgoto em boca de lobo localizada na Rua Jandira, 76, Núcleo Habitacional Tamarutaca, Vila Guiomar.