Do vereador Lucas Zacarias pede recolocação de abrigo de ponto de onibus na Av. Palmares

Lucas Zacarias pede recolocação de abrigo de ponto de onibus na Av. Palmares

Na quinta Sessão Ordinária de 2020, realizada nesta terça-feira (18/02), o vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou cinco indicações:

INDICAÇÃO para colocação de placas de identificação nas vias públicas do Jardim Clube Anchieta, Engenho da Serra e Jardim Alteza, no Parque Represa Billings Gleba III, bem como a substituição das placas  que se encontram em mau estado de conservação

INDICAMOS a necessidade de  instalação de abrigos com cobertura nos pontos de ônibus instalados no Parque Andreense e na Rodovia Índico Tibiriçá trecho Santo André

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito determinar, ao departamento competente que providencie, com a máxima urgência, vistoria e construção de passeio público no entorno do prédio da EMEIEF Prof. “Eufly Gomes”, na Vila Curuçá.

INDICAÇÃO para vistoria, reforma e recolocação do abrigo de ônibus localizado na altura do nº 1.188 da Av. Palmares, Vila Palmares.

INDICAÇÃO para implantação de sinalização de trânsito destinado a permitir maior segurança para travessia de pedestres na Rua Juquiá, altura do nº 256,  Jardim Cristiane, próximo À Unidade Básica de Saúde UBS Paraíso.