Do vereador Rodolfo Donetti pede rondas ostensivas nas ruas Bororós e Jurubatuba

Rodolfo Donetti pede rondas ostensivas nas ruas Bororós e Jurubatuba

Na quinta Sessão Ordinária de 2020, realizada nesta terça-feira (18/02), o vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou duas indicações e três requerimentos:

Requerimento ao Senhor Comandante do 41º BPM/M solicitando que sejam realizadas rondas ostensivas e periódicas na Rua Bororós e no entorno da Escola Estadual Sergio Milliet Costa e Silva, localizada na Rua Jurubatuba nº 571, na Vila Pires.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando urgentes providências do departamento competente quanto a capinar, podar, limpar e fazer manutenção periódica na área interna e externa da EMEIF Salvador dos Santos, localizada na Rua Guerra Junqueira 145, na Vila Humaitá, no Município de Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando urgentes providências do departamento competente quanto a fazer conserto do piso na área do parque onde se encontram os brinquedos da EMEIEF Salvador dos Santos, localizada na Rua Guerra Junqueira 145, na Vila Humaitá, no Município de Santo André.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE CONGRATULAÇÃO” aos policiais da Viatura M-41111: SD PM 140316-8 e SD PM 152411-9 do 41º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano – 1ª Cia. e ao 1º SGT PM Lima e equipe da Viatura M-41131 do Comando de Grupo Patrulha - CGP 11, que no dia 29 de dezembro prendeu em flagrante de receptação dois meliantes que passavam pela Rua Caminho do Pilar numa Motoneta furtada.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE CONGRATULAÇÃO” aos Policiais Militares do 41º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano - 2ª Cia. – 3º Pelotão (RPM II), Viaturas M-41280 e M-41281: SD PM Barreiro e SD PM Melo que em patrulhamento pela Rua Querubim, na altura do nº 140, abordou e prendeu um indivíduo na prática de venda de entorpecentes.