Do vereador Jorge Kina pede tapa-buracos para a Avenida Antônio Cardoso, Bairro Bangu

Jorge Kina pede tapa-buracos para a Avenida Antônio Cardoso, Bairro Bangu

Na sexta Sessão Ordinária de 2020, realizada nesta quinta-feira (20/02), o vereador Jorge Kina (PSB) apresentou cinco indicações:

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe operação tapa-buracos para a Avenida Antônio Cardoso, sentido centro/bairro, próximo ao nº 1190, Bairro Bangu e em toda a sua extensão.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe destocamento de árvore situada na Rua Reverendo Martim Luther King, nº 10, Jardim Marek.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe limpeza e capinação na Rua Rogério Jorge com a Rua Mauro Pinheiro, Jardim Marajoara, devido a mato alto.

Ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe operação tapa-buracos para a Rua Clóvis Salgado, 623, Bairro Santa Terezinha e em toda a sua extensão.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para extração ou poda de árvore na Rua Bresser nº 64, Parque Erasmo Assunção.