Do vereador Professor Minhoca pede sinalização de segurança em novas paradas de ônibus

Professor Minhoca pede sinalização de segurança em novas paradas de ônibus

Na sétima Sessão Ordinária de 2020, realizada nesta quinta-feira (27/02), o vereador Professor Minhoca (PSDB) apresentou três indicações:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando colocação de faixa adesiva sinalizadora de segurança nos vidros dos novos abrigos de parada de ônibus.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando realizar adequações estruturais para a completa implantação de acessibilidade na EMEIEF Professor Júlio Nunes Nogueira, no Jardim Irene.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando revitalização da área externa localizada em frente da Estação Utinga da CPTM, entre as Ruas Comendador Júlio Pignatari, Beckman e Travessa da Paz.