Em destaque Câmara realiza Sessão Solene do Dia da Mulher

Câmara realiza Sessão Solene do Dia da Mulher

alt

Santo André, 10 de março de 2020 – A Câmara Municipal de Santo André realizou, na noite desta terça-feira (10) a Sessão Solene em homenagem ao Dia da Mulher. Presidido pela vereadora Profa Bete Siraque (PT), o evento contou também com as presenças dos vereadores Willians Bezerra (PT) e Tonho Lagoa (PMB).

Junto à presidente, compuseram a Mesa Maria Odila Gomes Douglas, Superintendente do Centro Hospital Municipal “Dr. Newton da Costa Brandão”; Priscila Kogan, Diretora de Comissões e Vice-Presidente da Comissão de Defesa da Mulher em Situação de Violência; Professora Bebel, deputada estadual; Silvana Gomes de Araújo Teixeira, Vice-Presidente do Diretório Municipal de Santo André do PMB (Partido da Mulher Brasileira); e Carlos Grana, ex-prefeito de Santo André. 15 mulheres de diversos setores de atuação foram homenageadas.

A vereadora Profa Bete Siraque destacou os critérios de escolha das homenageadas da noite.

“Vivemos um momento muito difícil nas relações humanas, de total intolerância, intransigência, discriminação e violência. Por isso montamos essa Sessão com bastante diversidade: mulheres de várias denominações religiosas, que praticam o trabalho voluntário, servidoras. Esses estão entre os segmentos mais atacados pelo preconceito e pelo ódio ultimamente”.