Do vereador Dr. Fabio Lopes pede Operação Tapa-Buracos para a Rua Caminho dos Vianas

Dr. Fabio Lopes pede Operação Tapa-Buracos para a Rua Caminho dos Vianas

O vereador Dr. Fabio Lopes (Cidadania) apresentou três indicações e dois requerimentos na Sessão Ordinária dessa terça-feira (26):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando a realização de operação tapa-buracos na Rua Caminho dos Vianas, Jardim Ciprestre.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando providências quanto ao cumprimento do convênio firmado com o Detran, que estabelece que veículos que sejam apreendidos em blitzes policiais na cidade sejam recolhidos aos pátios municipais.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a ligação da iluminação pública na Travessa Guaiçara, Núcleo Habitacional Tamarutaca, Vila Guiomar.

REQUERIMENTO à Diretoria da ENEL - Eletropaulo solicitando providências urgentes para conclusão de manutenção realizada na rede elétrica da Travessa Miguel Pereira, em frente ao número 47, Vila Palmares.

REQUERIMENTO à Diretoria da ENEL - Eletropaulo visando solucionar problema de intermitência no fornecimento de energia elétrica na Rua Alagoinha, Núcleo Habitacional Tamarutaca, Vila Guiomar.