Do vereador Jorge Kina pede Operação Tapa Buracos para a Rua Nigéria, no Pq. Oratório

Jorge Kina pede Operação Tapa Buracos para a Rua Nigéria, no Pq. Oratório

O vereador Jorge Kina (PSDB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (28):

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a operação tapa buracos para a Rua Nigéria, em frente ao nº 518, Parque Oratório e em toda a sua extensão.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe acionar os serviços de higienização e desinfecção no combate à COVID-19 para a Rua Mato Grosso, Bairro Santa Teresinha em toda a sua extensão.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a operação tapa buracos para a Rua Anhanguera, nº 27, Vila Curuçá e em toda a sua extensão.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe refazer a sinalização de uso no cruzamento das Ruas Luxemburgo e Hiroshima, Vila Francisco Matarazzo.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe poda de árvores na praça existente na esquina das Ruas Alexandre Fleming e Albert Einstein, Vila Floresta.