Do vereador Lucas Zacarias pede Programas Rua Nova e Banho de Luz para R. Paulo Pontes

Lucas Zacarias pede Programas Rua Nova e Banho de Luz para R. Paulo Pontes

O vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (28):

Solicita informações e indica a necessidade dos serviços nos locais onde tem aglomeração, como estações de trem,  rodoviárias, ruas de comércio, onde as habitações ficam muito próximas, na Tamarutaca, Palmares e Sacadura Cabral, entre outras.

A implantação dos programas "rua nova" e "banho de luz" na Rua Paulo Pontes, Vila Sacadura Cabral.

Implantação de sentido único de direção do trânsito na Rua Imperatriz Leopoldina sentido para Rua Almeida Garret. O volume intenso de veículos está provocando rachadura nos prédios.

Poda das árvores, limpeza e capinacao do pátio na EMEIEF Profa Sonia Ap. Marques,  Vila Palmares.

Informações sobre o projeto de revitalização da CRAISA Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo Andre, que prevê várias construções novas, mercado e shopping center na grande área pública localizada em Santa Teresinha,  com previsão de investimento de 200 milhões.