Do vereador Pedrinho Botaro questiona fechamento de terreno que dá acesso ao Parque Central

Pedrinho Botaro questiona fechamento de terreno que dá acesso ao Parque Central

O vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou quatro requerimentos e uma indicação na Sessão Ordinária dessa terça-feira (02):

REQUERIMENTO solicitando à prefeitura que encaminhe informações sobre pedido para fechamento do terreno localizado na Rua Juquiá ao lado do número 33 (Ao lado da padaria "Nossas Delícias") o qual dá acesso ao Parque Central.

REQUERIMENTO solicitando à prefeitura que encaminhe informações sobre pedido de poda de árvore, localizada na Rua 30 de Setembro, altura do nº 06, Bairro Paraíso.

REQUERIMENTO solicitando à prefeitura que encaminhe informações sobre pedido de poda de árvore, localizada na Rua Caiubi, altura do n° 809, Jardim Cambuí.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que através do (COI) realize estudos visando o aumento de rondas ostensivas e permanentes na Praça José Raul Poletto, Jardim Oriental.

REQUERIMENTO solicitando ao prefeito municipal informações referentes ao atendimento das indicações protocoladas por este vereador que visa a segurança no trânsito na Avenida Rangel Pestana.