Do vereador Prof. Minhoca questiona remoção de árvores na Praça Cândido Portinari

Prof. Minhoca questiona remoção de árvores na Praça Cândido Portinari

O vereador Professor Minhoca (PSDB) apresentou dois requerimentos, três indicações e um projeto de lei na Sessão Ordinária dessa terça-feira (30):

 

REQUERIMENTO para que seja enviado Ofício ao Senhor Prefeito Municipal solicitando INFORMAÇÕES sobre a remoção de árvores localizadas na Praça Cândido Portinari, no Jardim Bom Pastor.
REQUERIMENTO à MESA para que seja encaminhado Ofício ao Excelentíssimo Senhor GABRIEL MARANHÃO Presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC solicitando providências quanto a Rua da Indústria localizada na divisa entre Santo André e São Bernardo do Campo.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a colocação de corrimão e manutenção do piso da viela localizada ao lado do nº 27 da Avenida São Tomás Mouro, no Sítio dos Vianas.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando substituir por led todas as lâmpadas da Avenida Utinga e da Praça Mário Guindani, em Utinga.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a inclusão da Rua Bélgica no Programa Rua Nova.

PROJETO DE LEI CM  72/2020 que visa ALTERAR o art. 9ºA da Lei nº 7.441 de 30 de outubro de 1996, alterada pela Lei nº 8.589, de 17 de dezembro de 2003, para acrescentar os descendentes de primeiro grau.