Do vereador Pedrinho Botaro pede rondas ostensivas e permanentes no Bairro Campestre

Pedrinho Botaro pede rondas ostensivas e permanentes no Bairro Campestre

O vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa terça-feira (30):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando, através do Centro de Operações Integradas (COI), a realização de estudos visando o aumento de rondas ostensivas e permanentes no Bairro Campestre.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo visando incluir na programação do Programa Rua Nova, as ruas Paranapanema, Marquês de Olinda, Aimorés, Baependi, Aracajú, Antônio Magalhães, Misericórdia, São Luís, Cuiabá e as Travessas Mem de Sá e Corinthians, na Vila Alzira.

REQUERIMENTO à prefeitura que encaminhe ofício à SABESP, solicitando serviço de operação "caça vazamento" na Travessa Luiz Barbalho, em frente ao Nº 114, Vila Assunção.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudo visando sanar os problemas causados pela árvore localizada na Praça Tenente José Borges, Vila Scarpelli.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que seja feito os serviços emergenciais de recuperação asfáltica e manutenção do sarjetão no entroncamento das Ruas Adamantina e Av. Brasília, Vila Bela Vista.