Do vereador Lucas Zacarias pede reforma das quadras esportivas da Praça Leonardo Nalli

Lucas Zacarias pede reforma das quadras esportivas da Praça Leonardo Nalli

O vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou três indicações e dois requerimentos na Sessão dessa terça-feira (4):

Reforma e manutenção das quadras de esportes da Praça Leonoldo Nalli, bem como a colocacao de grama sintética em uma delas, como desejam os usuários.

Requerimento de informações sobre a tarifa social de energia elétrica às familias que tenham portador de doença cujo tratamento requeira o uso continuado de aparelhos que consomem energia elétrica. É a Aneel que concede esse benefício,  mas a assistencia social pode orientar na garantia desse direito aos inscritos no CadUnico, aos que recebem o beneficio da prestação continuada-BPC ou familias com renda até 3 salários que tenham doentes que utilizam aparelhos elétricos.

Requerimento à Sabesp para implantar rede de esgotos nas residências da Rua Odilon Conceição com Guabiroba, Vila Aquilino. O esgoto corre a céu aberto no local.

Programas Rua Nova e Banho de Luz em toda extensao da Avenida Palmares, e a presença da Guarda Civil Municipal para melhoria da segurança.

Solicita  que seja permitido o uso do Ginasio Poliesportivo da Sacadura Cabral aos alunos da EE Reverendo  Simão Salem, nas atividades curriculares  de educação fisica.