Do vereador Pedrinho Botaro pede sinalização no entorno de batalhão da Polícia Militar

Pedrinho Botaro pede sinalização no entorno de batalhão da Polícia Militar

O vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou uma indicação e quatro requerimentos na Sessão dessa terça-feira (4):

INDICAÇÃO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando estudo e ações urgentes visando a implantação de Placas de Sinalização de Trânsito (ÁREA DE SEGURANÇA), nas ruas do entorno da 1ª Companhia do 41º Batalhão da Polícia Militar, localizada na Rua Curupaiti, 49, Jardim Paraíso.

REQUERIMENTO solicitando à Prefeitura que encaminhe informações sobre o pedido de adequação asfáltica (nivelamento) no entroncamento da Rua Rio Negro com a Rua Adolfo Laves, na Vila Valparaíso.

REQUERIMENTO solicitando à Prefeitura que encaminhe informações sobre pedido de Poda de Árvore (rebaixamento das copas, galhos da árvore), localizada na Rua Andrinopla, em frente ao nº 89 - Jardim Cristiane.

REQUERIMENTO solicitando à Prefeitura que encaminhe informações sobre pedido de Poda de Árvore (rebaixamento das copas, galhos da árvore), localizada à Rua Aracaju, em frente ao nº 40 - Vila Alzira.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal e ao METRA (Sistema Metropolitano de Transporte) solicitando estudos em conjunto visando promover a "Travessia Segura" na Avenida Pereira Barreto, altura do Nº 1299, no entroncamento com a Rua Plutarco, Vila Apiaí.