Do vereador Dr. Fabio Lopes pede inclusão da Travessa Rosária no Programa Rua Nova

Dr. Fabio Lopes pede inclusão da Travessa Rosária no Programa Rua Nova

O vereador Dr. Fabio Lopes (Cidadania) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (6):

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a inclusão da Travessa Rosária, Vila Sacadura Cabral, no programa RUA NOVA para recapeamento de toda a sua extensão.

REQUERIMENTO à Sabesp visando a revisão e troca da rede de água em toda a extensão da Rua Emílio Ribas, Vila Apiaí.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando junto ao Semasa, estudos visando a implantação de sistema de drenagem de água pluvial em toda a extensão da Rua Emílio Ribas, Vila Apiaí.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para revitalização da praça localizada em frente à Rua Oliveira Rolim, Jardim Vila Rica.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a remoção da árvore localizada na Rua Aramari, 163, Jardim do Estádio.