Marilda Brandão

Partido: PSD

Telefone: 11 3429-5842

Marilda Brandão, 45 anos, é líder comunitária e presidiu a Associação União e Luta dos Moradores do Centreville. Desde os 8 anos acompanhava o pai na luta, com outros moradores, pela regularização do bairro. Essa luta que chegou ao fim em fevereiro de 2020, com o início da entrega das escrituras para 1180 famílias.

Casada, mãe de quatro filhos e avó de uma neta, Marilda dedica-se também ao projeto “Deixa Viver”, que atende 500 crianças de comunidades diversas.

“Acredito que é hora das mulheres participarem mais da política. A gente pode e deve fazer a diferença”, diz a vereadora.

Além de representar as mulheres, Marilda pretende lutar pela educação em tempo integral e seguir defendendo a comunidade, em especial por mais moradias populares e regularização fundiária