Do vereador Dr. Pedro Awada pede atualização de site da Prefeitura e Guia de Saúde

Dr. Pedro Awada pede atualização de site da Prefeitura e Guia de Saúde

O vereador Dr. Pedro Awada (Patriota) apresentou um requerimento e quatro indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (16):

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando revisão e atualização das informações constantes no site da Prefeitura e Guia de Saúde.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando Área de Lazer para o Jardim Nova Cidade.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando a implantação de Espaço Pet e instalação de brinquedos infantis na Praça Lusíadas – Vila Luzita.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando demarcação e sinalização de área de embarque e desembarque escolar na Rua Genebra, 507 – Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando inclusão da Rua Fernando Costa – Parque Gerassi, no Programa Rua Nova.