Do vereador Dra. Ana Veterinária pede clínicas veterinárias para população de baixa renda

Dra. Ana Veterinária pede clínicas veterinárias para população de baixa renda

A vereadora Dra. Ana Veterinária (DEM) apresentou duas indicações e três requerimentos na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (18):

 

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine à Secretaria de Saúde e a Secretaria de Gestão Financeira, a implementação de Programa Municipal junto a Hospitais e Clínicas Veterinárias privadas situadas na cidade e que possuam débitos de tributos com a municipalidade, de forma que esses valores devidos sejam quitados mediante realização de exames laboratoriais e de imagens, bem como desconto no IPTU do imóvel sede da empresa daqueles que não possuem débitos com a municipalidade, mas que queiram participar do programa.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André que determine ao Departamento competente a poda da árvore localizada na Rua Porangaba em frente ao nº 423, Parque João Ramalho.

REQUERIMENTO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André de informações sobre a demora na emissão LTA (Laudo Técnico de Avaliação) por parte da Secretaria de Saúde.

REQUERIMENTO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André que determine à Secretaria de Saúde que preste esclarecimentos sobre denúncias de situações ocorridas com pacientes dos CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) Praça Chile, Vila Vitória e Jardim.

REQUERIMENTO à ENEL Distribuição SP que sejam informados os motivos de constante falta de energia na região da Vila Amabile Pazzolo, mais especificamente na Rua Chapecó, e quais são as providências que serão tomadas para que tal problema seja sanado.