Em destaque Câmara restringe ainda mais acesso ao prédio para contribuir no combate à pandemia

Câmara restringe ainda mais acesso ao prédio para contribuir no combate à pandemia

alt
Alinhada a outras esferas e instituições na contenção da transmissão do coronavírus, a Câmara vai restringir ainda mais o acesso ao prédio nas próximas duas semanas, quando vigora a fase vermelha definida pelo governo estadual.

A maioria dos servidores vai ficar no regime de home office, sem prejuízo ao andamento do trabalho, graças a ferramentas e inovações como o Processo Eletrônico e o Câmara Sem Papel.
Apenas poucos servidores, ligados diretamente à realização das sessões ou aos pregões, por exemplo, irão à Casa presencialmente nesse período, mas ainda assim em esquema de rodízio.
O atendimento presencial nos gabinetes também permanece suspenso, mas os andreenses podem contatar os vereadores por outros canais, como e-mail: http://www.cmsandre.sp.gov.br/index.php...
Siga a Câmara nas redes sociais e acompanhe o site para ficar informado sobre todas as iniciativas, nesse momento difícil de pandemia. As Sessões Ordinárias continuam de forma híbrida, toda terça e quinta-feira às 15h. Acompanhe ao vivo no canal da TV Câmara Santo André no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCvfvhfcY2S0vlyrJW_SO2Yg
César Nadotti, diretor do Departamento Econômico-Financeiro da Prefeitura