Do vereador Carlos Ferreira repudia governo estadual por conteúdo ministrado em sala de aula

Carlos Ferreira repudia governo estadual por conteúdo ministrado em sala de aula

O vereador Carlos Ferreira (PSB) apresentou uma moção de repúdio e quatro indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (18):

 

Moção de Repúdio ao Governo do Estado de São Paulo, que permite que os seus prepostos adentrem as salas de aula desvirtuando o objetivo fundamental de educar os alunos.
Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando, ao departamento competente, a instalação de lixeiras na Rua João Ribeiro e adjacências do Bairro Campestre.
Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando, ao departamento competente, a manutenção asfáltica (tapa-buraco) na Rua Cruz Alta, esquina com a Avenida Andrade Neves, Vila Helena.
Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando, ao departamento competente, a manutenção asfáltica (tapa-buraco) na Rua Caiapós, 346, Vila Pires.
Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando, ao departamento competente, o serviço de capinação e limpeza na Estrada do Cata Preta, altura do número 1007, Vila João Ramalho.