Do vereador Bahia pede mais policiamento para bairros do segundo subdistrito

Bahia pede mais policiamento para bairros do segundo subdistrito

O vereador Bahia (PSDB) apresentou três requerimentos e duas indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (25):

REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço no policiamento ostensivo nos bairros do segundo subdistrito.

INDICAÇÃO  ao Senhor Prefeito Municipal solicitando, ao departamento competente enviar uma máquina para “LIMPAR E APLAINAR” o campo de futebol do E. C. Vila Nova, localizado na Rua João Ducin, 492 - Jd. Jamaica.
REQUERIMENTO  ao Secretário Municipal da Saúde solicitando informações sobre a falta de medicação nos postos de saúde do Município.
REQUERIMENTO  visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos Policiais Militares da 1ª Cia. do 10º BPM/M, Viatura M-10111- CB PM Dos Santos e CB PM Fábio, os quais capturaram o autor de um feminicídio do dia 07/11/2020 de sua esposa.
INDICAÇÃO  ao Senhor Prefeito Municipal para realização de sinalização no solo para carga e descarga na na Av. Utinga, 565, Vila Metalúrgica.