Do vereador Edilson Santos pede capinação da Praça Iwao Ito, na Vila Eldízia

Edilson Santos pede capinação da Praça Iwao Ito, na Vila Eldízia

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (25):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente realização de serviço de capinação na Praça Iwao Ito, localizada na Rua Humberto de Campos, número 147, na Vila Eldízia.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente realização de serviço de repintura de sinalização de solo de travessia de pedestres no entorno da Praça Almeida Júnior, Vila Assunção, e de vaga de estacionamento destinada à pessoa com deficiência em frente ao “Colégio Brasil”, bem como a troca de sinalização vertical na Rua Paranapanema, número 6.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente realização de serviço de capinação na Praça Padre Argemiro Gordiano de Sá, localizada na Rua Dias da Silva, altura do número 300, na Vila Junqueira.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Petrolândia, altura do número 250, Jardim Alvorada.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Juquiá, altura do número 1.422, na Vila Eldízia.