Do vereador Ricardo Zóio pede volta do hospital de campanha do Bruno José Daniel

Ricardo Zóio pede volta do hospital de campanha do Bruno José Daniel

O vereador Ricardo Zóio (DEM) apresentou duas indicações, um requerimento e um projeto de lei na Sessão Ordinária dessa terça-feira (02):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a tomada de providências para reabertura do Hospital de Campanha para combate ao COVID-2019 outrora localizado no Estádio Bruno José Daniel nesta cidade de Santo André e/ou abertura de novos hospitais de campanha/leitos hospitalares em condição de urgência para enfrentamento à pandemia.
REQUERIMENTO À MESA para que seja enviado Ofício ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe INFORMAÇÕES sobre a manutenção e/ou obra que ocorre na EMEIEF Miguel Sanches Ruiz.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a realização de estudo visando à implantação de travessia elevada (lombofaixa) na Rua Domênico Garofallo, no Bairro Jardim Las Vegas.
Projeto de Lei CM nº 30/2021 - Institui a Declaração Municipal de Direitos de Liberdade Econômica, estabelece normas para os atos de liberação de atividade econômica e a análise de impacto regulatório e dá outras providências.