Do vereador Lucas Zacarias pede melhorias nas ruas Rodolfo Santiago e dos prédios do IAPI

Lucas Zacarias pede melhorias nas ruas Rodolfo Santiago e dos prédios do IAPI

O vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou três indicações e dois requerimentos na Sessão Ordinária dessa terça-feira (02):

Solicita a inclusão da Rua Rodolfo Santiago e das ruas internas dos prédios do IAPI nos programas Rua Nova e Banho de Luz, para melhoria do asfalto, da sinalização e da iluminação com implantação de Led.
Melhorias na Praça Altumira Chasseraux, Vila Aquilino, providenciando poda das árvores, limpeza, capinação, reforma dos equipamentos, colocação de lixeiras e melhoria na iluminação com implantação de Led.
Melhorias na Av. Gago Coutinho, Vila Palmares, para ordenamento do trânsito local que fica congestionado nos horários de grande fluxo em razão do estacionamento permitido em ambos os lados da via pública.
Requer desarquivamento do Projeto de Lei 134, de 2020, que visa denominar equipamentos localizados na Praça Silvia Arlete Baptista Carrasco, Vila Guiomar.
Apresenta Voto de pesar pelo falecimento do Ancião da Igreja Congregação Cristã no Brasil Sr. Nivaldo Lourenço da Silva. Sinceros pêsames à família enlutada e aos amigos.