Do vereador Dra. Ana Veterinária propõe validade maior para licença sanitária

Dra. Ana Veterinária propõe validade maior para licença sanitária

A vereadora Dra. Ana Veterinária (DEM) apresentou um projeto de lei e cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (02):
PROJETO DE LEI que dispõe sobre o período para renovação de licença sanitária e certificados de vistoria emitidos pelo Departamento de Vigilância à Saúde.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao Departamento competente a revitalização e manutenção da Praça Volta Redonda, Vila Alice.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao Departamento competente, o recapeamento asfáltico do paralelepípedo da Rua Paissandu na altura do nº307 ao nº220, Vila Pires.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao Departamento competente a manutenção asfáltica em todas as Ruas da Vila Homero Thon.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao Departamento competente a desratização na Rua Bernardino de Campos e em toda extensão do seu Centro Comercial.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine à Secretaria de Segurança Pública, que realize rondas ostensivas a fim de coibir aglomerações, pancadões e música elevada na Vila Amabile Pazzolo, mais precisamente na Rua Luís Viana.