Do vereador Edilson Santos propõe Creche para Idosos em Santo André

Edilson Santos propõe Creche para Idosos em Santo André

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou um projeto de lei e cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (02):

Projeto de Lei CM 32/2021, que dispõe sobre a criação da Creche para Idosos na cidade de Santo André e dá outras providências.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente realização de serviço de poda na árvore localizada na Rua Tabapuã, altura do número 68, na Vila Bela Vista.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente realização de serviço de limpeza, capinação e manutenção de escadaria na viela localizada na Rua Guariba, ao lado do número 645, Bairro Recreio da Borda do Campo.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente realização de serviço de capinação na calçada da escola Papa Paulo VI, especificamente o trecho corresponde à Rua Tabapuã, na Vila Bela Vista, até a altura do número 110.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente realização de serviço de capinação na Praça localizada na Rua Sigma, número 300, na Vila Mazzei.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudos a respeito de construção de canaleta para auxílio no escoamento de águas pluviais na escadaria de viela localizada na Rua Pindorama, ao lado do número 228, Parque João Ramalho, bem como a realização de sua capinação.