Do vereador Pedrinho Botaro cobra Sabesp por afundamento de solo na Vila Helena

Pedrinho Botaro cobra Sabesp por afundamento de solo na Vila Helena

O vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou dois requerimentos e três indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (2):

REQUERIMENTO à SABESP solicitando ações visando sanar os problemas relacionados a afundamento de solo, próximo a tampa do bueiro, localizado à Rua Maria Helena, nº 280, Vila Helena.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando serviços de Capinação, Limpeza e pequenas obras de Manutenção ao Cemitério Cristo Redentor, localizado na Vila Pires.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando a inclusão da Rua Cisplatina, altura dos nºs 1373 ao 1825 - Vila Tibiriça, ao Programa RUA NOVA.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando a melhoria da Sinalização de Solo efetuando Pintura de Faixa Dupla Contínua, incluindo os Taxões Demarcatórios, para as Ruas Macuco e Lavras, no Jardim do Estádio.

REQUERIMENTO ao Ilmo Senhor Diretor do SEMASA, solicitando a Desobstrução das galerias de água pluviais e rede de esgoto da Rua Antônio Francisco Lisboa, frente ao nº4, Vila Mazzei.