Do vereador Samuel Dias pede inclusão da Rua Baturité em programa de recapeamento

Samuel Dias pede inclusão da Rua Baturité em programa de recapeamento

O vereador Samuel Dias (PDT) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (4):

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a inclusão da Rua Baturité, Parque Jaçatuba no PROGRAMA RUA NOVA.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a manutenção da iluminação pública da Viela 01 da Rua Saquarema, Jardim Alzira Franco.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, que solicite à SABESP providências quanto a tubulação quebrada e vazando água na calçada, na Viela 01 da Rua Saquarema, Vila Alzira Franco.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA situada na Rua Málaga com a Rua Ibéria, Parque Capuava.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para PODA DE ÁRVORE na Rua Málaga, 273, Parque Capuava.