Do vereador Toninho Caiçara pede lombofaixa na Rua Gamboa, Jardim Santo André

Toninho Caiçara pede lombofaixa na Rua Gamboa, Jardim Santo André

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (4):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a realização de estudo visando à implantação de redutor de velocidade ou lombofaixa nas proximidades da Rua Gamboa com a Rua da Visão, Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando junto ao departamento competente, a realização de vistoria para risco de desbarrancamento na Rua do Cruzeiro, altura do número 271, Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando recapeamento asfáltico, através do Programa Rua Nova, em toda extensão da Rua Petrolândia, Jardim Alvorada.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando recapeamento asfáltico, através do Programa Rua Nova, em toda extensão da Rua Jacareí, Jardim Alvorada.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando reparos e manutenção da quadra localizada na Rua Eucalipto, sem número, Vila João Ramalho.