Do vereador Carlos Ferreira solicita notificação de proprietário de terreno baldio

Carlos Ferreira solicita notificação de proprietário de terreno baldio

O vereador Carlos Ferreira (PSB) apresentou quatro indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (4):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando, ao setor competente da municipalidade, o envio de notificação ao proprietário de terreno baldio localizado na Rua Bartolomeu Dias, 136, Vila João Ramalho.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando, ao departamento competente, o serviço de capinação e limpeza em toda a extensão da Rua Agulhas Negras, Vila Linda.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando, ao departamento competente, a remoção de uma árvore localizada na Rua Paulo Gracindo, 53, Bairro Centreville.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando, ao departamento competente, o serviço de capinação e limpeza de todo o quarteirão onde fica localizada a Sociedade Amigos do Jardim do Estádio e Adjacências - SAJEA, que abrange parte das ruas Ingá, Hortências e Alabastro.