Do vereador Vavá pede ampliação de horário de atendimento do Programa de Internação Domiciliar

O vereador Vavá da Churrascaria (PSD) apresentou três indicações e dois requerimentos na Sessão Ordinária dessa terça-feira (13):

Indicação solicitando estudos para a ampliação do horário de funcionamento do PID (Programa de Internação Domiciliar), aos finais de semana no município de Santo André.
Indicação solicitando estudos e avaliação técnica viabilizando melhorias de trânsito no cruzamento da Rua Guadalupe x Rua Suécia, no Parque das Nações.
Indicação solicitando estudos e avaliação técnica viabilizando recapeamento asfáltico da Rua Congonhas, localizada no Parque Erasmo Assunção.
Requerimento solicitando informações quanto a realização do “Programa Rua Nova” em toda a extensão da Rua Coreia, no Parque das Nações.
Requerimento ao grupo ENEL Distribuição São Paulo, solicitando ao departamento competente, a fim de realizar poda de árvore localizada na Rua Jacupiranga, nº 210 na Vila Camilópolis.