Do vereador Dr Marcos Pinchiari cumprimenta cônsul honorário do Brasil em região portuguesa

Dr Marcos Pinchiari cumprimenta cônsul honorário do Brasil em região portuguesa

O vereador Dr Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou um requerimento e sete indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (13):

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa, VOTO DE APLAUSO ao Exmo. Sr. Carlos Evaristo, Cônsul Honorário da República Federativa do Brasil junto à região de Fátima, município de Ourém, e ao corpo diplomático brasileiro em Portugal.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para estudo de remoção de árvore na Rua das Caneleiras, 748 - Jardim.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para intensificação do policiamento no entorno dos bairros Vila Pires, Vila Helena e Vila Linda.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para realização de operação tapa buraco na Rua Ingá, 1135 – Jardim do Estádio.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que sejam inclusos os professores da rede de ensino municipal junto ao rol dos chamados prioritários a serem imunizados no Município de Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja intensificada rondas pela Guarda Civil Municipal junto às Unidades de Saúde, locais de “drive thru vacina” onde estão sendo realizadas a imunização contra Covid -19 e locais de estocagem das vacinas.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja publicada a lista de pessoas vacinadas no município junto ao Portal da Transparência – Prefeitura de Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para realização de poda de árvore na Rua Ingá, 1135 – Jardim do Estádio.