Do vereador Eduardo Leite pede contratação temporária emergencial de profissionais de saúde

Eduardo Leite pede contratação temporária emergencial de profissionais de saúde

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou sete indicações, dois requerimentos e um voto de aplauso na Sessão Ordinária dessa terça-feira (13):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine a contratação temporária emergencial de profissionais de saúde, especialmente para a atenção básica, durante enfrentamento à pandemia COVID-19.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine prioridade para vacinação contra a COVID-19 aos servidores públicos municipais que atuam em áreas administrativas nas delegacias de polícia civil.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine prioridade para vacinação contra a COVID-19 aos trabalhadores das drogarias e farmácias públicas e privadas, no município.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine a revitalização da Praça São Sebastião, na Vila Linda.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine a manutenção e a conservação do Terminal da Vila Luzita, especialmente das suas escadarias.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine a realização de estudos técnicos para reinstalação da sinalização horizontal e vertical de trânsito na confluência da Rua Ubatuba com a Rua Antonio Cubas, na Vila Guiomar.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine a inclusão em programas de assistência social das pessoas em situação de rua que se encontram na Praça do Carmo, no Centro.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre o funcionamento da Unidade de Saúde da Família Jardim Santo Alberto.

REQUERIMENTO à ENEL solicitando restabelecimento da iluminação pública na Praça Samuel de Castro Neves, no bairro Santa Teresinha.

Voto de Aplauso aos profissionais da saúde em atuação na linha de frente do enfrentamento à pandemia COVID-19 no município.