Do vereador Toninho Caiçara pede à SABESP reparos na Travessa Caminho dos Vianas

Toninho Caiçara pede à SABESP reparos na Travessa Caminho dos Vianas

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou um requerimento e catorze indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (13):

1ª - REQUERIMENTO à SABESP, solicitando vistoria técnica em mangueiras expostas e rompidas na Travessa Caminho dos Vianas, localizada na Rua Caminho dos Vianas, altura do número n° 40, Vila João Ramalho.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando recapeamento asfáltico, através do Programa Rua Nova, em toda extensão da Rua Maria Montessori, Jardim Santa Cristina.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando limpeza e capinação na Rua Maria Cândida, altura dos números 42 e 82, Vila Linda.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando limpeza e capinação da Praça Vinte e Três de Maio, localizada na altura do número 167 da Rua Maria Cândida, Vila Linda.

5ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” na Rua Lutécia, altura do número 126, Vila Lutécia.

6ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando limpeza e capinação da calçada na Rua Alberto Zírlis, altura do número 442, Vila Lutécia.

7ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando poda de árvore localizada na Rua Cabrália, altura do número 240, Vila Helena.

8ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando manutenção asfáltica da valeta localizada no cruzamento da Rua Gáspar de Lemos com a Estrada Cata Preta, Jardim Irene.

9ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” na Rua Angra dos Reis, altura do número 300, Sítio Cassaquera.

10ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando recapeamento asfáltico, através do Programa Rua Nova, em toda extensão da Rua das Minas, Sítio dos Vianas.

11ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando limpeza e capinação da Praça Vicente Grenzi, localizada na esquina da Rua Maria Cândida com a Rua Francisco Ferreira, Vila Linda.

12ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando limpeza e capinação em toda extensão da Rua Tijuca, Condomínio Maracanã.

13ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” na Rua Cariris, altura do número 49, Jardim do Estádio.

14ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando recapeamento asfáltico, através do Programa Rua Nova, em toda extensão da Rua Sagui da Serra, Recreio da Borda do Campo.

15ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando reparo e manutenção da calçada localizada no encontro da Rua Rio Jaguaribe com a Estrada do Pedroso, Jardim Riviera.