Do vereador Dra. Ana Veterinária questiona uso de verba de emenda parlamentar para castração

A vereadora Dra Ana Veterinária apresentou três requerimentos e doze indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (13):

REQUERIMENTO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine à Secretaria de Saúde que forneça informações sobre a utilização da verba da emenda parlamentar (2021.031.20560) no valor de R$ 200.000,00 que o Deputado Estadual Delegado Bruno Lima destinou para complementação e aumento das castrações realizadas pelo Programa Municipal de Castração de Cães e Gatos.
REQUERIMENTO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine à Secretaria de Saúde que forneça informações sobre o funcionamento da Unidade Móvel de Castração, também conhecida como Castramóvel.
REQUERIMENTO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que realize rondas ostensivas na Rua Clara, altura do nº800, Bairro Camilópolis.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine à Secretaria de Saúde a inclusão de Farmacêuticos, atendentes e demais profissionais que atuam no ramo farmacêutico nos grupos prioritários de vacinação contra a COVID19.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine à Secretaria de Saúde que seja incluído nos grupos prioritários da vacinação contra a COVID19, cabeleireiros, barbeiros, esteticistas, manicures, pedicures, depiladores e maquiadores.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine à Secretaria de Segurança Pública o aumento das rondas ostensivas na Vila Alpina.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que encaminhe à Secretaria de Saúde a inclusão do Profissional Médico Veterinário nas Equipes do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), bem como realize estudos a fim de ampliar o número de equipes no Munícipio.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine à Secretaria de Segurança Pública, que realize rondas ostensivas na região da Vila Floresta.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a capinação das calçadas da região central, especificamente da Rua Primeiro de Maio, Centro.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente, a avaliação e poda, se necessário, das árvores localizadas na Rua Adolfo Bastos, Vila Bastos.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que realize a inclusão da Guarda Civil Municipal no calendário de vacinação contra a COVID-19.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente, o recapeamento asfáltico da Rua dos Cocais, Vila Luzita.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente, que realize estudo para implementação de ESPAÇO PET, também denominado PET PRAÇA, na Praça Jabuticabeiras, Jardim Marek.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente que realize estudo para a implementação de ESPAÇO PET, também denominado PET PRAÇA, na Praça Arapuã, Jardim Bom Pastor.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine à Secretaria de Segurança Pública, que realize rondas ostensivas na Rua Clara altura do nº 800, Bairro Camilópolis.