Do vereador Bahia do Lava Rápido pede iluminação no entorno da UBS Jardim Carla

Bahia do Lava Rápido pede iluminação no entorno da UBS Jardim Carla

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou catorze indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa terça-feira (13):

- Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe implantação de iluminação pública no entorno da UBS Jardim Carla.
- Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe revitalização do escadão da Rua Alberto Zirlis, Vila Lutécia.
- Requerimento à Mesa, para que seja enviado ofício à ENEL, solicitando poda de três árvores na Rua São Judas, Vila Alto de Santo André, Santo André.
- Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe operação tapa buraco na Rua dos Celtas, na Vila Lutécia.
- Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe reparo no escadão na Rua Laplace, na Vila Suíça.
- Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe limpeza e capinação na Rua Carrel, na Vila Suíça.
- Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe operação tapa buraco na Rua Catarina Maria, Vila Progresso.
- Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe capinação na Rua Bernardo Guimarães, Vila Guarará
- Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção e reparos na Praça União Progressista, na Vila Progresso.
- Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe poda das árvores e
revitalização na Praça Olinda Marques Garcia, localizada no cruzamento entre Rua Inverno e Rua Dom Silverio Pimenta, no Jardim Bom Pastor.
- Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe poda das árvores da Rua Rincão, Jardim Alvorada.
- Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe revitalização da praça localizada na Rua Macuco, Jardim Alvorada.
- Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe operação tapa buraco na Rua Macuco, Jardim Alvorada.
- Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção no terreno público na Rua Alabastro, número 369, Jardim do Estádio.
- Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe remoção da árvore na Avenida Andrade Neves, Vila Helena.