Do vereador Pedrinho Botaro pede mais rondas ostensivas na Praça Ronaldo Ribeiro de Sá

Pedrinho Botaro pede mais rondas ostensivas na Praça Ronaldo Ribeiro de Sá

O vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou  na Sessão Ordinária dessa terça-feira (13):

*REQUERIMENTO* solicitando ao 10º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR para que em ação conjunta com a GUARDA CIVIL MUNICIPAL efetuem a intensificação de rondas ostensivas e permanentes no perímetro que compreende a Praça Ronaldo Ribeiro de Sá e adjacências, no Bairro Santa Terezinha.
*MOÇÃO DE APLAUSOS a todos os Profissionais ligados a Saúde*, pela dedicação e esforço de cuidar e conscientizar toda a população a respeito da qualidade de vida e dos diferentes fatores que afetam a saúde.
*REQUERIMENTO* ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Paulo Serra para que seja acionada diretamente a Coordenação Geral do Plano Nacional de Imunizações, no Ministério da Saúde, destacando a importância de *incluir com urgência no calendário de vacinação contra a COVID 19 os profissionais de serviços essenciais*, que não pararam de atuar no atendimento ao público durante a pandemia, que são os agentes de trânsito, frentistas de postos de gasolina, atendentes de farmácias, funcionários que atuam em supermercados ou similares, motoristas de transporte público e aplicativos, entre outras categorias estabelecidas como de serviços essenciais.
*REQUERIMENTO* visando inserir em Ata *VOTO DE CONGRATULAÇÕES pelo 468º Aniversário do município de Santo André*, comemorado na presente data, 8 de Abril.
*REQUERIMENTO* ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando informações quanto a realização do Programa RUA NOVA à Rua Cajá, no Jardim Cipreste.
*REQUERIMENTO* ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando informações sobre indicação para adequação e modernização da sinalização de trânsito à Avenida Dr. Erasmo, destacando área frontal ao Hospital e Maternidade Dr. Christovão da Gama, na Vila Assunção.
*REQUERIMENTO* ao Ilmo Senhor Diretor do SEMASA, solicitando a instalação de Lixeiras de Coleta Seletivas à Praça Ronaldo Ribeiro de Sá, no Bairro Santa Terezinha.
*REQUERIMENTO* solicitando à Prefeitura que encaminhe informações sobre Indicação com pedido de Poda de Árvores, localizada à Av. Marginal Córrego Taioca, frente ao nº 6307, no Jardim Cambuí.
*REQUERIMENTO* ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando a intensificação das rondas e fiscalização, pela Guarda Civil Municipal e pelo Comando da Polícia Militar, visando coibir festas clandestinas, pancadões e aglomerações, aos finais de semana, na região da Av. Pedro Américo, altura do nº 2216, na Vila Homero Thon.
*REQUERIMENTO* aos comandos da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal solicitando a intensificação das rondas ostensivas e permanentes em toda região que abrange a Vila Assunção e Vila Alzira.
*INDICAÇÃO* ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando a manutenção e ampliação da rede de iluminação pública à Praça Ronaldo Ribeiro de Sá, no Bairro Santa Terezinha.
*INDICAÇÃO* ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando a realização de estudo visando a Modernização e Revitalização da Praça, localizada na área verde situada entre as Ruas Dona Nina Zanotto, Giuseppe Lorenzine, Expedicionário Oscar Vano e Afonso Maria Zanei, no Jardim Las Vegas.