Do vereador Edilson Santos lamenta falecimento de Edson Felix dos Santos

Edilson Santos lamenta falecimento de Edson Felix dos Santos

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou um voto de pesar e oito indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (13):

- VOTO DE PESAR pelo falecimento de Edson Felix dos Santos, ocorrido em 08 de abril de 2021.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Andirá, altura do número 117, na Vila Linda.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Aristides Lobo, altura do número 282, no bairro Jardim Irene.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Ascenção, na Vila Tibiriçá.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua dos Jacintos, altura do número 25, na Vila Luzita.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Ramalho Ortigão, altura do número 852, no bairro Jardim Irene.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudo a respeito de remoção de árvore localizada na Rua dos Jequitibás, altura do número 268, no bairro Campestre.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de destocamento de raízes de árvore localizada na Rua Javri, altura do número 32, na Vila Eldízia.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente realização de serviço de limpeza e capinação na viela localizada na Rua Pindorama, altura do número 228, no bairro Parque João Ramalho.