Do vereador Márcio Colombo pede proteção de acrílico em postos de saúde e policlínicas

Márcio Colombo pede proteção de acrílico em postos de saúde e policlínicas

O vereador Márcio Colombo (PSDB) apresentou doze indicações e um voto de pesar na Sessão Ordinária dessa terça-feira (13):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe instalação de barreiras de proteção em acrílico nas estações de trabalho, especialmente de atendimento ao público, nos postos de saúde e policlínicas da municipalidade.


INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe operação tapa buraco na Rua General Humberto de Souza Mello, altura do número 8, no Bairro Centreville.


INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe providências do departamento competente a fim de efetuar rondas ostensivas no Bairro Santa Terezinha bem como Vilas Metalúrgica e Camilópolis.


INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe recapeamento asfáltico, com especial atenção para o conserto de guias e sarjetas em toda extensão da Estrada Cata Preta, Vila João Ramalho.


INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe recapeamento asfáltico em toda extensão Rua Pio XII, na Vila Suíça.


INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe revisão da iluminação pública na Rua Oscar Thon e Avenida Guaianazes, na Vila Homero Thon.


INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe recapeamento asfáltico em na Rua João Ribeiro, no trecho compreendido entre a Rua Conselheiro Justino e Alameda Campestre, no Bairro Campestre.


VOTO DE PESAR aos familiares da Sra. Cildes Ferreira Martins.


INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe estudos para verificar a possibilidade de instalar uma lombada na Rua Tóquio, entre os números 100 e 400, na Vila Metalúrgica.


INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe recapeamento asfáltico no estacionamento do Estádio Bruno José Daniel, localizado na Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, na Vila América.


INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe instalação de poste de luz na altura do número 448 da Rua dos Bambus, Vila Linda, bem como a substituição das lâmpadas lá existentes pelas de led, no Programa Banho de Luz.


INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Engenheiro Rebouças, Jardim Utinga.


INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe providências do departamento competente a fim de efetuar rondas ostensivas no Bairro Campestre e adjacências.