Do vereador Carlos Ferreira pede providências para reabertura de templos religiosos

Carlos Ferreira pede providências para reabertura de templos religiosos

O vereador Carlos Ferreira (PSB) apresentou três indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa terça-feira (13):

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando providências para a reabertura de igrejas e templos religiosos.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando, ao departamento competente, a manutenção asfáltica (tapa-buraco) na Rua Sobral, altura do número 57, Vila Linda.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando, ao departamento competente, o serviço de capinação e raspagem na Rua das Begônias, 128, Vila Vitória.
• REQUERIMENTO para que seja enviado ofício à Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, solicitando informações sobre a falta do medicamento Humira no Hospital Estadual Mário Covas, localizado na Rua Dr. Henrique Calderazzo, 321, Bairro Paraíso, Santo André.