Do vereador Vavá questiona permissão de uso e licença de comerciantes informais

Vavá questiona permissão de uso e licença de comerciantes informais

O vereador Vavá da Churrascaria (PSD) apresentou três requerimentos e duas indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (15):

1. Requerimento solicitando informações quanto a permissão de uso e respectiva licença aos comerciantes informais no município de Santo André.

2. Requerimento solicitando informações quanto a realização do “Programa Rua Nova” em toda a extensão da Rua Bélgica, no Parque das Nações.

3. Requerimento para que seja expedido ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal e ao 10º Batalhão da Polícia Militar, a fim de proceder com a intensificação do policiamento e respectiva ronda ostensiva, em toda a região do Bairro Campestre.

4. Indicação solicitando estudo e avaliação técnica para recapeamento asfáltico nos trechos de paralelepípedos, das Ruas Irã, Menandro, Ercília e Santa Isabel, na Vila Camilópolis.

5. Indicação solicitando a repintura da sinalização de solo e instalação da placa “PARE” no cruzamento da Rua Fenícia x Rua Genebra, no Parque Novo Oratório.