Do vereador Toninho Caiçara pede limpeza da Praça São Sebastião, na Vila Linda

Toninho Caiçara pede limpeza da Praça São Sebastião, na Vila Linda

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (15):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando limpeza e capinação da Praça São Sebastião, localizada na Rua Cametá, altura do número 68, Vila Linda.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando limpeza e capinação em toda extensão da Rua Ascalon, Jardim Cristiane.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” na Rua dos Algonquinos, altura do número 230, Jardim do Estádio.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando poda de árvores localizadas na Rua José Poleto, altura dos números 35 e 72, Jardim Irene.

5ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando repintura da faixa de pedestres localizada na Rua Acarapé, altura do número 129, Jardim Stella.