Do vereador Ricardo Alvarez pede debate sobre problemas ambientais do Polo Petroquímico

Ricardo Alvarez pede debate sobre problemas ambientais do Polo Petroquímico

O vereador Ricardo Alvarez (PSOL) apresentou três requerimentos e uma indicação na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (15):

REQUERIMENTO À MESA solicitando a realização de Audiência Pública, no dia 29 de abril, às 10 horas, no sentido colaborativo desta Casa, juntamente com a Câmara Municipal de São Paulo, a fim de debater “Os efeitos da poluição e da contaminação do Pólo Petroquímico do Grande ABC, de São Mateus e no entorno”.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal e ao Superintendente da CRAISA solicitando informações e cópia referentes ao Processo de Compras 0066/2020- Pregão Presencial nº 010/20. AUTOR: Vereador Ricardo Alvarez

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, à SABESP e à ARSESP, solicitando informações sobre a falta de água no município de Santo André. AUTOR: Vereador Ricardo Alvarez

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando a redução do valor das tarifas de ônibus.