Do vereador Pedrinho Botaro pede Operação Delegada nas vilas Suíça e Guarará

Pedrinho Botaro pede Operação Delegada nas vilas Suíça e Guarará

O vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou duas indicações e dois requerimentos na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (24):

*INDICAÇÃO* ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando implementação da OPERAÇÃO DELEGADA MUNICIPAL nas imediações da E.E José Brancaglione e Ruas Gótica, Hércules, Champolion, dos Maias, Albino de Moraes e Leviatan, na Vila Suíça e Vila Guarará.
*REQUERIMENTO* visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa VOTO DE CONGRATULAÇÕES pelo 68º Aniversário de criação da Paróquia São José Operário.
*INDICAÇÃO* ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando serviços emergenciais de recuperação da pavimentação, incluindo nivelamento de paralelepípedos ou recapeamento, em toda extensão da Rua José Colleoni, na Vila Eldízia.
*REQUERIMENTO* ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando informações referente Indicação e respectivo Processo de Revitalização e Manutenção da Praça Professor Antonio Lapate, no Jardim Las Vegas.