Do vereador Renatinho do Conselho pede mais policiamento para vários bairros

Renatinho do Conselho pede mais policiamento para vários bairros

O vereador Renatinho do Conselho (Avante) apresentou dois requerimentos e três indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (24):

REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo, solicitando reforço de policiamento na Vila Alice, Vila Príncipe de Gales, Vila Alpina, Valparaíso, Vila Guiomar e bairros adjacentes.
REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações acerca do programa Rua Nova.
INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a reforma geral da EMEIEF Professor Nicolau Moraes Barros, localizada na Rua Hatsuey Motomura, s/n, bairro Silveira.
INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos para implantação de redutor de velocidade do tipo lombofaixa no cruzamento da Rua Senador Fláquer com a Rua Siqueira Campos, no Centro.
INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos visando proibir a circulação de veículos pesados na Rua Escorpião, Vila Guiomar, em toda sua extensão.